Bem-vindo, Welcome, Bienvenue...

4 de setembro de 2008

Connect to the sky, future lovers ride their ambitions high... Would you like to try?

Nossa, quanto tempo não posto aqui, (é que, cá entre nós, estudos, rotina e viagens me deixam totalmente sem tempo, mas nunca deixei de dar umas olhadinhas nas tendências da moda, NEVER OUT! NEVER!) bom, iremos iniciar!
  • Começando a falar de verão, acho que tem muitas novidades, além de eu ter falado anteriormente que as gladiadoras (sandálias) e babados estariam com tudo, não sabiamos ao certo se seria um estouro, e realmente foi! Lembro-me da tendência Boho (hippie chic boêmio), que trazem de volta os babados e assimetrias de mangas e decotes.
  • Trazendo uma leve sensualidade, o verão será destaque principalmente em estampas, mix de cores, grafismos e florais com diversos tamanhos.
  • Use acessórios, colares com pedrarias, funciona para dar o efeito hi&lo. E que tal um chapéu, um lenço ou uma fitinha na cabeça?
  • Está em alta óculos com armações coloridas, Lily Allen já está usando as suas!

No SPFW primavera-verão 2008, Tufi-Duek-Fórum, a coleção estava m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a !!












Novidades para o inverno 2009, batons super escuros, pretos! Será que o Brasil adere?





OBS: Madonna Sampa (20/12) => EU VOU!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como sempre vc sabe o q escreve e entende muito bem de moda , né safadona...

Quem sabe seu futuro está aí,,,,,,,,


Te amo sempre,,,,,,

mamis